terça-feira, 30 de junho de 2009

Eis a Perfeição da Tecnologia...


"(...) O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." - C. Lispector


Resumindo e comentando:

Empresária de circo que se preze, precisa de profissionais cênicos capacitados para manter o estabelecimento funcionando em perfeitas condições, afinal: O Show não pode parar!

Somos burras? Digamos que vacinadas...Hpunf!

O mundo é confuso e ao mesmo tempo divertidissímo...


Engraçado como as coisas acontecem com a gente...
Resolvi criar esse blog pra compartilhar com o povo, as coisas engraçadas da vida e dar boas risadas delas....(ou não!)
Não sou jornalista, nem escritora e nem tenho tenho grandes pretensões como virar Bloggerstar, ou celebridade instantânea...

Sou apenas uma ex-técnica em química, recém professora de educação física metida a comentarista de humor, que decidiu mostrar que não sou só peito e bunda e antes de rebolar, eu penso!
Quero ter um canto pra compartilhar das minhas idéias malucas e sandices mais variadas (olha, às vezes eu mesma me assusto com tantos pensamentos prá lá de bizarros, por isso o endereço do Blog)
Porém, como Karenzitcha também é cultura, vou estar postando sobre bem estar, Saúde e beleza e quem sabe até umas dicas de comportamento, tudo depende do Humor...(o meu, é claro!)

Essa semana conheci um blog maravilhoso chamado: HOMEM É TUDO PALHAÇO e amei a idéia de virar empresária circense, tanto que do alto dos meus 24 anos, já estou virando proprietária: tenho um circo só pra mim e diga-se de passagem; o picadeiro está bombando...Mais isso é assunto pra outro post.

Um beijo grande Ká