Palhaçada do Mês - Dezembro
ALo ALô Criançada!!!! Tia Karen chegou... Tá certo que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca né? Como o ano não virou, ainda dá tempo de selecionar aquela palhaçada fresquinha do Mês de Dezembro... Caaaalmaaaaaa que ainda não foi comigo desta vez hahaha! Pegue sua pipoca, algodão doce e divirtam-se:
www.tudopalhaco.blogspot.com/
Apresenta: O palhaço sem noção:
"O palhaço era amigo do namorado da minha irmã (hoje ex-namorado, outro palhaço). Nos conhecemos em uma balada e ficamos a noite inteira. Super divertido, lindo e popular entre os amigos. Fiquei todo empolgada, mas na hora de ir embora nem trocamos telefone.
Dias depois, o namorado da minha irmã me chama no MSN e convida pra ir em uma festinha na casa dele, que o palhaço estaria lá e queria me ver. Claro que eu iria, mas falei que tinha compromisso e que se desse eu daria uma passada por lá.
Sábado à noite, eu e minha irmã nos arrumamos e fomos para tal festa. Festa gigante, eu o palhaço, minha irmã e o namorado e algumas vodkas. Como já estavamos na "chuva", fiquei com o palhaço a noite toda. No dia seguinte trocamos telefone e fui embora.
Passamos a nos ver frequentemente. Ele me buscava no trabalho, íamos para o apartamento dele e depois ele me levava para faculdade. Estava empolgada, mas não sentia. Ficava pensando que ele era da balada, da mulherada. E como nós só ficávamos, e eu havia terminado um noivado longo a pouco tempo, não cobravamos nenhum compromisso.
Certo dia ele me me chama pra conversar e fala que a partir daquele dia ele ficaria só comigo (palhaaaaaço), que estava rolando sentimento e que ele não queria se machucar. Dias depois me pede em namoro. Ele sabia que eu tinha terminado recentemente e que não pretendia assumir nada. Então pedi uns dias para pensar.
Ficamos três dias sem nos falar, apenas trocavamos e-mails. Ele dizia-se apaixonado e que só voltaríamos a nos encontrar se fosse namorando. Daí resolvi aceitar, pois a companhia dele me fazia bem, a gente se divertia junto. Mandei um SMS no celular dele, "a gente pode se ver amanhã", ou seja, a gente só iria se encontrar quando estivessemos namorado... então estamos.
Cheguei do trabalho, entrei no Orkut e vi nas atualizações: "palhaço alterou relacionamento", na hora entrei no Orkut dele, tava lá "NAMORANDO". Achei lindo, ele havia entendido a msg como eu queria. Já colocou namorando no Orkut (inocência). Quando olho o álbum, havia postado umas fotos diferente. Entrei e... "Albúm EU E ELA". Abri. O palhaço postou fotos dele com outra menina, tinha começado a namorar nos três dias que ficamos sem nos ver.
Nunca mais atendi as milhares de ligações e nem respondi aos duzentos e-mails dando explicações. Soube há pouco tempo que ele estava comigo e com a outra ao mesmo tempo, pediu as duas em namoro ao mesmo tempo.
Sem noção! Merece um Circo do Soleil para se apresentar."
Pitaco da Blogueira:
Tem que ser muito podre para pedir as duas meninas ao mesmo tempo em namoro, um cara desse merecia que brotasse um chifre de alce de cada lado pra deixar de ser otário!
Nunca se esqueça que o galinha de hoje é o corno de amanhã!
.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário