sábado, 4 de julho de 2009

Amizade não tem preço




"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"(Vinicius de Moraes)



Amizade é um Amor que nunca morre, complemento com a frase do mesmo autor...
Amizade é um sentimento puro, nasce assim, sem nenhuma pretensão, sem nenhum porque e vai ficando, vai crescendo e se fortifica com o tempo...
A Amizade nada exige, nada impõe, nada cobra...e digo mais, sim eu enlouqueceria de fato, se não tivesse um amigo pra conversar, pra chorar, me aconselhar , pra rir ou simplesmente pra abraçar em silêncio.

Na amizade não importa a aparência, não precisa ter clima, apenas a sintônia de almas, a telepatia de um sorriso e o aconchego de um abraço carinhoso...

Amigos guardam segredos, compartilham loucuras, constroem sonhos...
Conhecem o nosso coração, medos, amores, desilusão!
O jeito mais fácil de se ter um amigo é sendo um, e você e seu amigo podem fazer qualquer coisa ou nada, e terem momentos felizes para se recordar...

Quem tem um amigo, tem um tesouro e eu posso dizer que tenho uma Fortunia incalculável em amigos, sou abençoada por ter tantos anjos que me carregam no colo.





Amigos: Nunca se esqueçam do quanto EU AMO VOCÊS...


2 comentários:

  1. Nossa que Super Mega Ultra MAra, Amo VC Ká de todas as maneiras possibles!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Já que gostas do blog "Homem é tudo palhaço" assim como nós, dá uma passadinha no nosso blog.

    http://www.sinceraseapimentadas.blogspot.com

    Te esperamos por lá.
    Beeijinhos, Nane.

    ResponderExcluir