terça-feira, 14 de julho de 2009

Ouvindo o som e olhando o mar!


Como tudo deve ser

(Charlie Brown Jr)



Um belo sonho veio então despertar minha vontade;

Tudo vale a pena pra te encontrar, me livrei daquilo tudo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade;


Mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, é foda ser louco advogado do mundo mas, como tudo deve ser...

É foda ser tachado de doido, vagabundo mas, como tudo deve ser.

Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, foi quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar.

Eu não nasci ontem, nem quando e como por onde mais, como o mundo deve ser, com as balizas do nosso sistema estive imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser.

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a pena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade mas ...


Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, foi quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar.

Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também,

Dias e noites, pensando no que fiz,eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, mas quando não se pode mas mudar tanta coisa errada,

Vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo...

Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...



2 comentários:

  1. NOssa essa musica é muito linda, parabens ká pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Kakazinha querida!
    Te indiquei no meu site para a brincadeira do Meme.
    Aparece por lá!
    Bjos.
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir