segunda-feira, 20 de julho de 2009

Linda não é Gostosa...



Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.


Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.


Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.


Espere pelo homem que te beije na testa.


Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando.


Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.


Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.


Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você...


Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!"








Não que nós mulheres não gostamos de ser desejadas, não é isso...
Mas quando um homem te chama de linda ele está demonstrando que está realmente interessado em conhecer os mistérios da nossa mente, nossa personalidade enfim, não está apenas interessado nas medidas da nossa cintura e na rigidez do nosso bumbum...
Toda mulher romântica quer ser levada a sério além da cama, como uma mulher além de gostosa e sexy, pensa, tem sentimentos e é LINDA...
E ultimamente os homens levam pra cama primeiro e perguntam o nome depois, isso quando lembram de perguntar (risos), não fazem mais elogios, gracejos, não existe mais aquela conquista...
As coisas estão muito modernas pro meu gosto, não que eu queira ficar a beira da janela acenando para meu príncipe encantado (escutei essa história de amor, dos pais da minha melhor amiga ontem, e achei o máximo, mais aconteceu há 40 e poucos anos atrás), porém não acho certo a forma como as coisas acontecem hoje em dia...
Primeiro transa, depois pergunta o nome, e se o fight for bom, as coisas prosseguem, se não for, deleta o número da agenda e bloqueia no msn...(mais risos), e a vida segue, como se nada tivesse acontecido!
É, acho que nasci na época errada, preferia a época dos flertes em grandes bailes, amores platônicos, poesias à beira da janela, declarações de amores eternos, encontros furtivos no jardim durante à noite e às vezes, fugas de mocinhas em um cavalo branco... Hpunf!!
Mais fazer o que né, como nasci neste milênio tenho que me conformar com a tecnologia que ao mesmo tempo que une, separa as pessoas, e tornas os relacionamentos cada vez mais CrtlC + CrtlV, tudo isso numa consecutiva tentativa frustada de tentar agradar, com as mesmas palavras repetidas que outrora foram pra outra pessoa, e as vezes até convencem viu...
Só uma coisa que (pelo menos pra mim) não mudou: AMOR (mesmo que platônico) existe em qualquer época e em qualquer lugar do mundo...

3 comentários:

  1. Amei esse post menina!
    Adoro seu blog pq sempre é cheio d emoçao.
    Ah, nem apareceu na promoção do meu site né?
    Apareça.
    bjux.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blogger...
    Muito sensível o que vc coloca para lermos...
    Você consegue colocar emoção nos textos...
    As palavras são importantes e chegam a ser sagradas. EU tenho um pouco de obsessão com comunicação e expressividade, apesar de gostar de exatas...

    Leoni R Dantas

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir