quinta-feira, 2 de julho de 2009

Louca por ti Corinthians...

"Com os troféus do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Ronaldo disse estar satisfeito com seu primeiro semestre no clube. "A emoção é muito grande porque conseguimos o nosso principal objetivo do ano. Esse grupo deu grande demonstração de garra, união e disposição tática. Esse time mereceu essa vitória".

Como blogueira Corinthiana que sou, não poderia deixar de postar a homenagem ao meu time, que agora é "Trimão".
Essa nova conquista pro nosso amado Sport Clube Corinthians, não iria passar em branco nas páginas rosas e fofas do meu Blog, onde se soma aos títulos de 1995 e 2002, enquanto o Inter segue com uma taça da competição, de 1992."


Quem disse que futebol não é coisa pra mulher?

Tudo bem que mesmo com vantagem, o jogo foi um pouco dramático pra nação Corinthiana, especialmente pra Torcida Alvinegro que acompanhou o jogo na casa adversária, pois estavam "espremidos em um espaço minúsculo", o que é uma vergonha para os anfitriões colorados, isso é jeito de recepcionar a segunda maior torcida do mundo?

Indignação à parte (sim, eu seu sei do tal dos 10% dos ingressos e blablablá wiscas sachê, o que também é uma palhaçada!) e caso devidamente abafado, a superioridade do Corinthians em campo ontem, é indiscutível, pois jogou com muito amor, raça e bravura.

"Demonstrando muita maturidade, o time superou até uma confusão generalizada nos minutos finais do jogo para empatar por 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, e manter a vantagem que já tinha na decisão, após vencer o jogo de ida por 2 a 0." (Depois os adversários invejosos, tem a audácia de mencionar que Corinthiano é tudo maloqueiro, Hpunf! Fala sério hein, somos muito finos, isso sim).

E houve até homenagem à Michael Jackson, onde Jorge Henrique fez uma breve imitação do ídolo pop em comemoração ao gol, (não é um fofo? Amei...)

Confesso, que eu Professora de Ginástica glamurosa, não fánatica por Futebol, estava realmente só o pó da rabiola e assisti somente os Gols do meu time, mais não pude deixar de me preocupar quando fui acordada por fógos dos invejosos de plantão em celebração os gols do Inter em sequência...

Resumindo, até perdi o sono, o que não durou muito tempo, pois logo a seguir, o jogo se encerrou e a barulheira em questão da vez era de comemoração ao nosso título, e isso eu apoio, celebro e até perdoo.

"Voltei a dormir como um bebê e com leve sorrisinho de felicidade..."

7 comentários:

  1. Só o timão prevalesce.....Meu coração é Corinthiano .....É como eu digo os gaviões voam pra vitória !!!

    ResponderExcluir
  2. aqui tem um bando d loko ...loko por ti CORINTHIANS minha eterna paixao sou gavioes..
    sou da fiel...

    ResponderExcluir
  3. corinthians minha paixão meu coração é e sepre será o meu timão gaviões da fiel sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. corinthians minha razão sou timão de coração
    gaviões sempreeee....

    ResponderExcluir
  5. corinthians minha paixão meu coração é e sepre será o meu timão gaviões da fiel sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir