sábado, 21 de novembro de 2009

Apenas um sonho bom...


Ontem tive um sonho...

Sonhei com um homem que não existe!
Indescritivel em palavras...
Ele era alto, moreno, olhos castanhos, forte, mãos lindas e macias, tinha o abdomem definido, labios desenhados à mão e um sorriso que me deixava tonta de tão branco e perfeito...
Ele vinha na minha direção, caminava com passos largos, parecia segurar algo em tom vermelho, escondeu para que eu não visse...
Disfarcei e fingi não ve-lo, ele cerrou meus olhos com suas mãos perfumadas e me entregou um lindo bouquet de rosas vermelhas!
No mesmo instante eu pulei no colo dele cercando minhas pernas em sua cintura e dei-lhe um beijo suave nos labios, ele apenas sorriu e disse que eu era linda!
A intimidade era tanta, que parece que eu já o conhecia de outra vida...
Nas flores havia um bilhete dizendo: me espere no portão às 19, quero você mais linda do que nunca... Ass.: Seu Anjo
No horário combinado ele apareceu na minha casa, estava perfumado e muito bem vestido, beijou suavemente a minha mão, olhou-me no fundo dos meus olhos e disse: Nunca vi tanta beleza em uma única mulher, abriu a porta do carro e partimos!
Seu perfume era tão envolvente, que a minha vontade era voar pelos céus, inalando tão doce odor...
Chegando no restaurante, ele segurou delicadamente meu braço e adentramos o local, já na mesa, ele muito gentil fez sinal ao garçom que nos serviu prontamente!
Após nossa refeição, ele diz que tem uma surpresa, me pede para fechar os olhos, retira do bolso uma caixinha preta aveludada, se levanta e diz baixinho ao meu ouvido: Você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci na vida, quero que se case comigo, e seje a mãe dos meus filhos e para sempre minha!
Eu sem reação, um pouco trêmula porém feliz, cedi minha mão para que ele colocasse tão linda jóia!
Ele pagou a conta e nos retiramos do local, estavamos felizes, fazíamos planos para o futuro e ríamos como crianças...
Realmente um casal apaixonado, seu abraço me confortava, seu beijo me levava nas núvens e o toque da sua mão me fazia delirar!
Sua voz me dava segurança e seu sorriso me transmita uma paz imensa, e uma certeza de dias melhores, a melhor sensação do mundo, eu diria...
Eu apenas queria estar para sempre em sua companhia!
A sintonia era tanta que completávamos as frases um do outro, e assim caminhavamos rumo à sua casa! Precisavamos comemorar esse noivado tão inusitado!
A felicidade nos envolvia, estavámos desfrutando de um sentimento único, havia um clima de romance misturado com desejo no ar, e eu só queria estar ali nos braços dele e ser sua mulher...
Nos beijavamos ardentemente, e aquela doçura se tornou um vulcão em erupção, fomos nos despindo de forma rápida e estávamos descontrolados quando...

Meu despertador tocou e eu acordei hahahá!
Nossa que ódio que me deu, vontade de gritar, arremessar aquele lixo à quilometros de distância!
Pelo menos deu pra ver que além de príncipe, lindo, educado, romântico, ele também era muito bem dotado kkkk!
Bem que eu devia ter desconfiado, estava perfeito demais pra ser real! rs


Será que isso existe mesmo, eu viajei demais???
Mas de qualquer forma, acho que esse sonho foi um sinal divino, e eu vou te esperar MEU ANJO!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Beijus.
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    bjux e saudadessssss.

    ResponderExcluir