domingo, 29 de novembro de 2009

Minha cabeça não é degrau...

Não me leve a mal
Wanessa Camargo



Sim, o tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava
Se o verdadeiro perdão, não for de coração
Não vale nada, não é de nada

Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você
Será que nem assim consegue me esquecer?
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
te pus na minha casa e dividi meu pão

Sei, que traição no ser humano é uma fraqueza
sei, lutamos sempre contra nossa natureza
Mas que beleza, Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução

Vencer, eu sei que todos vencerão
uns entre amigos, outros na solidão
a sua antena tava fora de estação
confundiu inveja com admiração

Siga o seu caminho
não me leve a mal
minha cabeça não é degrau
não não não, não me leve a mal
não não não, não me leve a mal
não não não, minha cabeça não é degrau

Eu te confiei meus sentimentos
meus segredos, meus medos
mas você sai falando, falando, falando...

Siga o seu caminho
não me leve a mal
minha cabeça não é degrau


3 comentários:

  1. Oiiiiiii florzinhaaa
    Nunca ouvi essa música dela...
    Aliás... ando meio sumida do repertorio dela por completo...
    Mas gostei mto da letra...
    Bela semana p vc...
    Bjooo
    =D

    ResponderExcluir
  2. É nova flor, ela mudou um pouco o estilo...
    Na vdd não sou fã dela, mas gostei dessa!

    Boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI, se você gostou, então estamos conversados.

    Conte comigo, neste apoio indicional.

    Agara , KAKAZINHA, espero que voce, por falar nisso, possa ajudar-me, também com seu bom gosto e sua sabedoria a encontrar a melhor opção entre as tres que me foram oferecidas.

    Elas estão lá no blog do FOTOFALADA.

    Combinado? Um abração, carioca.

    ResponderExcluir