quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nós, as palhaças?

Muitas vezes nos vemos em situações tão inusitadas que pensamos termos sido feitas de palhaças pelo sexo Oposto, mas se formos analisar à fundo essa questão:

Será que somos as palhaças, será que eles tem motivos pra nos tratar como tal ou será que eles mesmo são os astros circences pelo simples fato de existirem?

Tive um rompante de inteligencia, acrescido de um súbto mau humor devido à forte TPM que me ataca hoje, e resolvi analisar os fatos cotidianos do picadeiro nosso de cada dia, em uma óptca diferenciada e tive a brilhante idéia de postar
A PALHAÇADA DO MÊS...


Esse fantástico acontecimento será postado aqui todo dia 25 do mês vigente, e pode ser um fato verídico com a minha pessoa, ou não!
Tudo dependerá do humor...(o meu é claro), e da disposição em compartilhar!
Calma, caso não esteja disposta (ou minha vida não esteja movimentada o suficiente), não vos deixarei na mão: recorrerei aos arquivos mágicos de um super blog, com causos pra lá de interessantes!
Agora chega de blá, blá, blá e vamos aos fatos:

Separei uma pérola circense de um Blog amigo, no qual me indentifico muito (inclusive com o nome): http://tudopalhaco.blogspot.com/
Das queridíssimas
Ana Paula Mattos, Nara Franco, Roberta Carvalho e Vanessa Teixeira, denominadas carinhosamente de AS DONAS DO CIRCO.

Pegue sua pipoca amanteigada, acomode-se confortavelmente na arquibancada;
Que rufem os tambores, holofortes no centro do picadeiro!

Palhaço dos 7 véus

"A moça leu uma daquelas matérias de revistas de comportamento .. do tipo .. "101 orgasmos em 213 posições" ou "Como enfeitiçar o gato com sexo como ele nunca viu". Como a pessoa é crente na humanidade, saiu em busca de algo que desse um toque apimentado a sua relação. Achava que os momentos íntimos precisavam de um toque diferente. Viu algumas coisas aqui, outras ali e ficou interessada mesmo no curso de Dança dos 7 Véus. Pensou que o palhacinho a quem ela chama de "namorado" ia gostar de uma coisinha inusitada. De um rebolado mais exótico, digamos assim.

Fez a matrícula e frequentou as aulas assiduamente. Suou a camisa, ou melhor, suou o véu. Ou melhor, suou os 7 véus! Treinava escondido mirando nos 101 orgasmos e nas intensas noites de prazer. Pensava no namorando enquanto montava o figurino, escolhia a música e o motel onde seria dado o grande espetáculo. Ele ia a-m-a-r.

Já muito segura de si, convidou o namorado para um motelzinho e colocou todo o aparato na mala do carro. Foi pegar o rapaz no trabalho, fez um clima bacana para o evento. Chegando na suíte foi desvendando o mistérios aos poucos. Um gole de champanhota para soltar a pélvis e espantar a timidez. Respirou fundo. Luz baixa, maquiagem, música apropriada.

Bailou como nunca. Foi tirando os véus em poses para lá de sensuais. Uma espécie de dança do acasalamento do século XXI. No sétimo véu, quase em êxtase, caprichou no apoteótico grand finale.

- Ainda bem que você acabou com essa palhaçada para a gente transar logo - disparou o bruto já tirando a cueca."

Cai o pano rápido.

Pitaco da Blogueira:
Cada dia que leio esse blog me surpreendo com a sutileza, cara de pau e criatividade do sexo masculino.
Quando pensamos que todos os repertórios do mundo se acabaram, pimba!
Eis que surge uma versão muito mais moderna e tosca para tal feito...
Enfim, tudo bem que nem todo homem gosta de "dancinha", mas poxa, a moça teve todo um ritual, perdeu tempo, criou expectativas, gastou dinheiro (e não deve ter sido pouco), sem falar no fator psicológico dessa pobre amiga empresária circense e me aparece o primo bastardo do Sherek III e me diz palavras tão meigas e delicadas como: - Ainda bem que você acabou com essa palhaçada para a gente transar logo!

Alto lá, meu filho, que faz palhaçada é palhaço!
E cá pra nós, essa função é sua, de carteira assinada e tudo!


4 comentários:

  1. KAKAZINHA, devo pedir-lhe intensas, volumosas,sinceras e definitivas desculpas, mas, ou eu segurava aquela rosa estrategicamente, colocada, sobre o meu "palhacinho"(rs), lá na foto do FOTOFALDA, ou digitava como seu seguidor.

    Mas ,eu agora sou seu seguidor e perseguidor até que você declare, como no final de muitos casamentos:

    -Po cara, se manda!(rs) Combinado?

    KAKAZINHA, sobre esta "Dança dos 7 véus" e a nova e agradável moda das mulheres,atualmente quererem apimentar as relações com danças enfim...eu escrevi no meu outro blog, "COMO ERA FÀCIL FAZER SEXO", extamente , no mês de AGOSTO ,(está lá no arquivo do blog),uma crônica sobre isto e como é pequena , reproduzo, para seu respeitável público:

    CUIDADO : ESPOSAS-STRIPERS, PODEM CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS.

    Sem ele saber você frequentou um curso de striper, pois queria apimentar as relações, já que seu marido andava muito caído e preferindo ver até jogos de futebol da terceira divisão e desenhos animandos na televisão, esquecendo de enfiar bolas na sua rede ou mostrar-lhe as travessuras do pica-pau.

    Então, ele sentado no sofá, comendo meia tigela de manjar com calda de ameixa e vendo televisão, você entrou na frente dele, rebolando feito uma minhoca na areia quente, vestida de morcega,com aquelas imensas asas pretas abertas e um chicote na mão, fazendo caras e bocas de "sensualidade" e, quando ria os seus dois caninos postiços eram enormes.

    Calçou um sapato de acrílico vermelho salto 15, porque viu um vídeo sobre fetiche, no qual, a mulher fazia o homem chupar aquele imenso e grosso salto e ainda dava-lhe chicotadas.

    Tudo isto, porque sua professora lhe disse que, alguns homens também gostavam de serem possuídos, arrebatados, invadidos, domados e sentirem-se submissos.

    Conclusão, quando você saiu correndo para abraçá-lo, ele amedrontado começou a gritar, o seu nome, a suar frio, ficou roxo e desmaiou.

    Um desastre!

    Sugestão: Combine estas “surpresas”, antes com o seu marido.

    Você pode perdê-lo, definitivamente.

    E segundo, recentes pesquisas, as tres preferências de fantasias que os homens, consideram as mais sensuais são:

    Colegial , enfermeira e diabinha, sendo que esta deve ter um rabo bem grande!

    Um abração carioca, KAKAZINHA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que já li esses conselhos em algum lugar.
    Adorei.bjos.

    ResponderExcluir
  3. KAKAZINHA, reconheço com toda a humildade (aliás, depois que eu soube que todo gênio era humilde eu fiquei humilde, mas muito humilde mesmo -risos -)que foi realmente, a sua postagem que inspirou aquela formatação do meu texto, que é, na verdade, uma reformatação.

    Era um texto antigo que, atualizei e inseri o mundo do circo, do palhaço, como forma de dizer: Tá mal de amor, vai ao circo, mas cuidado que o palhaço é ladrão de mulher.

    No texto antigo, eu falava explicitamente, em traição.

    E então ficou pesado, meio dramalhão de cinema mexicano, aquelas coisas... e foi aí que o "Nós as palhaças", inspirou-me para ao invés de dizer, representar a traição da forma que fiz.

    Foi você a "culpada", sim (rs).

    Obrigado.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  4. Estou meio loira hoje amiga, que conselho????

    Beijosss

    ResponderExcluir