segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nós, complicadas?

Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus...

Essa frase é clássica, sempre escutamos isso: homens e mulheres são tãooo diferentes a ponto de partencerem à planetas distintos!
Mas porque as coisas acontecem assim?
Digamos que o amor penetra nos homens pelos olhos e na mulher pelos ouvidos...
Tenho outra opinião, pra mim homem pensa mesmo é com a cabeça de baixo e ponto final, claro há raras excessões...
Se você é bonita, independente, formada, inteligente, bom papo, legal e pensa, não serve, pra que tudo isso hein?
Se você pode apenas malhar glúteos feito uma condenada, usar uma calcinha vermelha mínima e deixar rolar?
De fato, nada disso importa pra maioria até descobrirem seus dotes na horizontal, (ah lembrando que se você libera no primeiro encontro é vagabunda e sendo assim, não serve da mesma forma!)
Depois disso (quem sabe, se eles gostarem) você será respeitada e valorizada (do jeito deles é claro) afinal é um aperitivo interessante pra se manter na famosa geladeira e por aí vai...
Estou falando apenas nas questões sexuais, mas vou mencionar algumas coisas clássica como:
Se você não liga no dia seguinte é desinteressada, sem atitude e antiquada, se liga é oferecida ou encalhada, desesperada e outros termos pejorativos que escutei sair da boca de um catiço!
Outra coisa que acho um absurdo é o fato do cara te amar de paixão, querer namorar e esquecer tudo no dia seguinte! Subta amnésia é péssimo, se você só está afim de transar com uma garota, não precisa ter o trabalho de elaborar um espetáculo tão esdrúxulo.
É só ser sincero e ir direto ao ponto, o máximo que pode acontecer é levar um não ou nos casos mais extremos (como no meu) uma bofetada estalada na lata pra deixar de ser palhaço e ficar esperto!

Homens são de Marte...é pra lá que eu vou?
Na na ni na nãooooo!
Eles que venham até Vênus se quiserem...
Se não quiser também, sem crise, tem quem queira!
Afinal homem é como biscoito, vai um e vem dezoito!
Ou como lata: uma chuta e a outra cata!
É a lei da vida...

Como estou de TPM (Tendência para matar), vou chutar logo o pau de barraca e dizer o que digo sempre:
HOMEM É TUDO PALHAÇO E PRONTO...Não precisa de motivo, em qualquer idade, em qualquer país, de qualquer raça ou religião...
É TUDO PALHAÇO mesmo e fim de papo!

Afinal o Blog é meu, eu escrevo o que eu quero, não te obrigo a estar aqui, muito menos a ler meus devaneios!

Finalizando pra todo Homem que faz (ou acha que está fazendo) uma mulher de idiota, aparecem 10 mulheres pra fazer esse idiota virar homem.
É estatístico, afinal somos muito mais inteligentes e hábeis que vocês!


Abram o olho queridinhos, nós também temos o nosso frigobar particular e o próximo pestisco pode ser VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário