quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem sou eu??

Karen Cristina Domingos Navarini

Por fora a menina que muitos julgam, mas por dentro, a mulher que poucos conhecem...


"Sou uma mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica...
Sou pessoa de dentro pra fora. Mas minha mais preciosa beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida exige um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meia amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boa, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também! Muito para uns, pouco para outro, mas o suficiente pra mim mesma!

"Porque não sou aquilo que julgam saber de mim, mas sim aquilo que Deus conhece por inteiro em meu coração."



"Nada em mim é básico. Mas talvez exista algo de normal apenas para disfarçar..."

"Nunca fui moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.
Não estou aqui pra que gostem de mim.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegriaem mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.
Venha a mim com corpo, alma e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,
em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.

"Tenho medo de altura, masnão evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão exata do que realmente sou."



3 comentários:

  1. De fato vc é única!
    Maravilhosa, sincera, inteligente...
    Amo ter uma amiga como vc. Sucesso sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog e primordialmente do seu carater de plenitude de mulher. Sua preocupação consigo mesmo é divina e demonstra toda a força que vocÇe tem. E começa em Jesus isso é o fundamento de sua mensamgem.
    Tenho um blog que nao fala de mim mas de cooperativismo. Faça uma visita. cooperativismoeideias.blosgspot.com

    ResponderExcluir