quinta-feira, 9 de julho de 2009

Halo - Beyonce










Lembra daquelas paredes que construí?

Bem querido, elas estão desmoronando

Elas nem se quer vão tentar se erguer

Nem ao menos vão fazer um som



Eu achei um jeito de deixa-lo entrar

Mas eu nunca tive realmente alguma dúvida

Sob a luz de sua auréola

Eu tenho meu anjo agora!


É como se eu estivesse sendo despertada

Toda regra que eu tenho quebrado

É um risco que estou correndo

Eu nunca vou te calar




Para todos os lugares que olho agora

Sou surpreendida pelo seu abraço

Querido, eu posso ver sua aréola

Você sabe que é minha graça salvadora



Você é tudo que preciso e mais

Isso está escrito por toda a sua face

Querido, eu posso sentir sua aréola

Rezarei para que ela não desapareça...



Eu posso ver sua aréola

Eu posso sentir sua aréola



Acerta-me como um raio de sol

Queimando através da minha escuridão noturna

Você é o único que eu desejo

E estou sendo tomada pela sua luz



Eu jurei que não hei de cair em tentação novamente

Mas eu nem ao menos me sinto como se tivesse caído

Gravidade não se esqueça,

De me colocar de novo no chão!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário