quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Era uma vez...


Em um Reino muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima, contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.


De repente, a rã pulou para o seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito, mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. Tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado, purê de batatas Irlandesas e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: - Nem fo-den-do!

(Autor Desconhecido)


2 comentários:

  1. Q rã danadinha, linda história, adoro escritas infantis, sou um pseudo escritor, tento escrever contos infantis, mas...não consigo minha mente é muito pérfida, vai sempre pro lado maldoso d história, se tento contar a história do chapéuzinho, na hora o lobo muda de idéia, sei lá talvez eu consiga me recuper com o tempo, sb pq vou te acompanhar?? VC é kakazinha e meu nike nome em família é cacá, temos algo em comum viu? belos textos os seus, não consigo escrever, mas sou um gde adimirador dela, bjos, bjos, bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito Grata, mas esse texto não é de minha autoria, aguarde os próximos contos de fadas, estou preparando um pra essa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir