sábado, 24 de outubro de 2009

Era uma vez ll - Apresenta:


O menor conto de Fadas do Mundo:
(Adaptação por Karen Navarini)


Um príncipe e uma bela princesa, estavam apaixonados e faziam planos para o futuro, quando de repente, a princesa perguntou ao príncipe:
- Quando vamos nos casar?

O príncipe respondeu:
- Humm Casar? Acho que não te amo mais, preciso de um tempo pra pensar na minha vida...

A princesa foi embora aos prantos...
Passou-se algum tempo, e a princesa viajou, visitou lugares, vivia fazendo compras, entrou na academia, conheceu pessoas, conheceu outros príncipes melhores, se formou, fez lipo, fez teatro, trocou de carro, redecorou a casa, andava sempre linda, cheirosa e bem vestida.
Não tinha que lavar cuecas fedidas, passar ternos dificílimos, cozinhar pratos exóticos e nem recolher brinquedos espalhados pela casa...

Sem contar que, sempre estava de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que aguentar mau humor de homem e jogos de futebol insuportáveis em pleno domingo, ninguém brigava com ela por causa dos seus recados no Orkut, nem por causa das suas roupas e nunca lhe faltava nada...

Sempre tinha tempo pra ir à Manicure ou assistir aquele filme divertido na TV, saía para dançar com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela!
Foi promovida no emprego dos seus sonhos, conseguiu prestigio profissional e viveu feliz para sempre...

O príncipe???
Ahhh esse ficou: barrigudo, careca, broxa, pobre, SOZINHO e ainda foi CORNO...

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK
    Essa é a verdadeira comédia da vida real!
    Viva a princesaa!

    ResponderExcluir
  2. A princesa sou EU hahahaha!!!!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. PQ o principe havia de ficar barrigudo, careca e ainda com outro defeito tão preocupante p/nós homens? Nossa como vc é malvada Kakazinha, bem q poderia deixar o princepe, com um defeito a menos, pelo menos o pobresinho garantiria a perpetuídade da espécie, mto linda a histórinha adorei, aliás andar, passear na sua página é uma delicia, o seu perfil é mto interessante acho até q vou escrever um conto pra Kakazinha se ela emprestar-me o perfil, mto bom bebericar seus textos, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  4. Migaaa!
    Estou lançando uma campanha no meu blog Toda Mulher Precisa...
    E estou querendo a sua parceria,pode ser?
    É só pegar o selo e passar adiante.
    bjus.

    ResponderExcluir