terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selinho super fofo...




Olha que mimo mais lindo que ganhei da minha amiga Juliana Fuzetto do http://umlugaraosolpertodovento.blogspot.com/

Adorei a lembrança e o carinho viu lindona, é muito bom saber que está aí também!


Conforme as regrinhas, lá vai:


1)Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens:


Pra mim é um grande prazer quando recebo comentários, crítcas e sugestões dos meus leitores e amigos, pois é uma forma de retorno, de saber que meus textos estão sendo lidos, e minhas mensagens alcançando os Objetivos de reflexão propostos...

E é com muito carinho, que isso me motiva a escrever Posts cada vez mais interessantes e com mais qualidade, sendo uma humilde forma de retribuir a tanto carinho!

Obrigado e Beijinhos à todos...


2) Três Blogs indicados:


2º Érikinha: http://erikaentrelinhas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Migaaa..
    Te adoro tb viu?
    Obrigada pelo selinho!
    Eu sempre estarei aqui e sei que vc sempre estará comigo tb!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!!

    Muito obrigada pelo selinho!! Bjokassssssss

    ResponderExcluir