sábado, 17 de outubro de 2009

Sabe Aquela História?

Histórias de Amor realmente existem, e duram o tempo suficiente para se tormarem inesquecíveis...

Tem momentos na vida em que a gente se pega pensando: será que Amor é um só pra vida toda ou vários ao longo da vida?

A pouca experiência de vida que possuo, me permite dizer que existem tipos de relações diferentes, tipos de Amores diferentes.

Amores que deixam marcas, outros nem tão intensos, mas cada um com seu valor, seu brilho, sua glória, sua história...

Nenhum amor é INESQUECÍVEL, à ponto de dizer que morreu totalmente dentro de nós, pois de cada relacionamento temos lembranças de momentos, músicas, perfumes, lugares e sabores...

Certa vez, li algo que falava que quando uma relação chega ao fim, é equivocado dizer que não deu certo, pois se pararmos pra pensar, de certa forma deu certo sim por determinado tempo!

E não podemos nos culpar, apenas utilizar como aprendizado e que o próximo seja ETERNO, enquanto dure, como já dizia Vinicius de Moraes!

Por mais que às vezes, queremos rasgar as fotos, queimar as cartas, nos afastar de lugares, nada que façamos, é capaz de apagar marcas de um Amor, tudo aquilo que vivenciamos com a pessoa amada, fica registrado em nossa memória como uma tatuagem sobre a pele, que nada (nem ninguém) é capaz de substituir ou destruir...

Todo Amor é único e especial, e quando se vai , deixa um pouco de si e leva um pouco de nós...

O destino une e separa as pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes!

Só posso dizer que minhas Histórias são sim, AQUELAS Histórias, intensas, lindas e inesquecíveis, pois há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece, desconheço o autor da frase, mas é bonito e eu concordo!


4 comentários:

  1. É verdade miga! Toda história de "amor" tem o seu tempo, a sua intensidade, o seu ápice e declínio!
    O que vale mesmo, é que em determinado momento aquilo foi eterno, bonito, romântico e sincero. Não temos garantias de nada nunca! Então, só nos resta viver e não ter a vergonha de ser feliz, já dizia Gonzaguinha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde para amar!
    Belo texto!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Kaká!

    Tem selinho pra vc no meu blog!!!!

    Passa lá e pega!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Brigado Ju...
    Nunca é tarde para amar e nunca é cedo pra esquecer um Amor, que não tem mais nada a ver com a gente...

    Beijos

    ResponderExcluir