terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem sou eu?


Eu sou primavera, e ligeiramente verão.
Sou Virginiana com ascendente em Leão!
Sou mais noite do que dia.
Sou família, amigos, sou amores.
Sou mistura, sou mpb, sou rock, sou samba,
Sou mistério, coragem e pernas bambas

Sou Martha Medeiros, Clarisse Lispector e Arnaldo Jabor.
Sou Trident de Morango e pra mim, Halls de Maracujá é o sabor.
Do churrasco sou a salada, sou praia em temporada
Sou chocolate branco, Sou Bic Mac e suco de maçã.
Sou Strogonoff de frango, sou batata frita.
Sou melancia, couve-flor e waffer de avelã!

Sou valor, esportes, artes e amor.
Sou livros, sou revistas, sou foto,
Sou travessa, sou moleca, sou moto
Sou rádio, Internet e Tv nova era.
Sou cinema, sou teatro e parque do Ibirapuera;
Sou cor de rosa, sou professora, sou pés e mãos
Sou liberdade, sou paz e Emoção

Sou justa, sou realista
Sou verdadeira, sincera e Otimista
Sou Feliz, sou fada e sou Forte
Sou uma diva e Corinthiana até a Morte
Sou criança, sou chorona, mas sou de Sorte!

Sou mulher, sou morena, sou cabelos, sou fato
Sou boca, boneca, sou jeans e salto alto.
Sou bolsas, sandálias e tênis com roupa de ginástica...
Sou banho quente, hidratantes, óleos, e velas aromáticas.

Sou esmalte vermelho, sou maquiagem, sou perfume, sou sorriso, sou delírio e sou massagem
Sou estrela, brincos, cafuné e tatuagem.

Sou mais flor que fruta, mais doce que salgado, mais barulho que silêncio, mais pizza que sushi, mais caqui que cereja
Mais paladar que tato, mas olfato que visão, mais vinho que cerveja.
Mais abraço que amasso, mas frio que calor.
Mais ácida que meiga, mais amiga que colega.
Sou menina, sou cantora e bom humor

Sou crítica, sou pensadora, sou analítica...
Sou musculação, sou saúde, sou vida.
Sou dança, sou capoeira, sou domingo sem chover
Sou mais ficar dormindo, que sair pra correr
Mais sol que chuva, mais piscina que mar,
Sou olhar que vibra e coração que quer amar
Sou mais um único, que mil
Sou Santana, São Paulo, Sudeste e sou Brasil.

(Karen Navarini)


Eu não sou perfeita
Nem dona da verdade!
Mas sou dona de mim
Dona das minhas vontades
Só espalho minha essência no ar, meu amor, meus desejos
Escrevo o que minha alma grita
Goste quem gostar!


(Trecho de Carolina Salcides)

4 comentários:

  1. Adoreiiii Ká!

    Ficou show este texto!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga, estava inspirada ontem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poww Ka, lindo viu?
    Adorei! Qnd ficar mais vezes inspirada, corre para cá que dá certo.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. rsrsr Verdade flor, vou aproveitar esse texto no meu livro rs!

    Beijos

    ResponderExcluir