sábado, 7 de novembro de 2009

Meu único pensamento...


Ao fechar os meus olhos

A sua imagem vem a minha cabeça

Vejo a sua linda pele macia e sedosa como seda

Seus lindos e pequenos lábios tão delicados

De onde sai a sua linda voz doce como o canto dos anjos

O seu lindo cabelo

Com um perfume tão doce

Que com a brisa tão leve modela perfeitamente

Em seu rosto a tornando a mais bela das mulheres

Olhando profundamente e fixamente

Em seus lindos olhos, mais belos e radiantes

Que qualquer pedra preciosa, posso ver com toda clareza

A sua alma tão clara e cheia de paz

E com muito amor a dar

Ao homem da sua vida

Que tanto desejo ser


(Leandro Melo)

Ganhei esse lindo Poema, de um homem lindo por dentro e por fora, muito especial! Está aqui, em retribuição à todo carinho que tem por mim... Eu adorei! Muito Obrigado querido!

2 comentários: