quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acordem queridinhos!


Bem, minha vontade era iniciar o Post fazendo uma pergunta que há muito tempo consome a minha confusa mente:

- Porque Homem é tão burro?


Mas nesse momento meus holofortes do juízo, deram uma leve piscada e lembrei que não posso generalizar, existem SIM homens sensíveis e inteligentes...

Dentre essa pequena parcela de no máximo 10% no total, cabe lembrar que: 70% são gays, 20% Casados, noivos, compromissados e afins e 10% melhores amigos...


Você leitor masculino deve estar me xingando até a quinta geração, calma que eu vou me explicar:

Na vida é sempre assim, tudo que de fato é bom, alguém viu, chegou e casou primeiro...
Tudo bem que Homem tranqueira também se casa, mas os mistérios dessa sutil transformação pós casamento é assunto para outro Post.


O fato é que: Os homens vivem reclamando que faltam mulher "de qualidade" no mercado.
Seria correta essa afirmação, ou vocês são burros e cegos?


Como já ouvi muitos relatos por aí, segundo o Universo masculino, "mulher pra namorar" (rídiculo isso), é aquela que não gosta de balada, não usa decote, não saí com as amigas, é Santa, tem as unha redondas e ainda por cima gosta de futebol, Hpunf!


Vamos por partes:


Não gosta de balada: Então tá, se você quer namorar uma enclausurada tudo bem, só vale reclamar que o namoro caiu na rotina, Ok? Alllooouuu, balada não é só pra solteiros, pegação como dizem por ai e não é só porque você conheceu uma menina na balada que ela não presta, é vaca, ou vai te trair...


Não usar decote:
Fala sério hein, quanto machismo, tudo que é bonito é pra ser admirado, então ao invés de ficar criticando ou proibindo, poderia se orgulhar de ser o Sortudo que colocou a aliança né?


Não sair com as amigas
:
Depois reclama que a menina é grudenta, claro! Se ela só pode sair com você, em quem acha que ela vai grudar? Sou a favor dos direitos iguais, portanto se você joga seu futebolzinho com a rapaziada devo deduzir que você não é homem pra namorar certo? tsc tsc tsc...


Ser Santa:
Primeiro que se fosse Santa estava em algum altar por ai, e não na sua cama dando pra você, nem sua mãe é tão Santa quanto você acha, se fosse você não teria nascido,
Mas, se ser Santa é requisito que tal procurar namorada na Porta do convento ou na entrada da missa ao invés de sair sábado pro pagode?


Ter as unha redondas:
Essa foi a pior que já ouvi, por unanimidade todos os meus amigos falaram pra mim arredondar minhas unhas, que menina pra namorar não usava unhas quadradas alegando ser vulgar, pelo amor de Deus hein!
Eu (e 80% das mulheres) acho lindo, mas mesmo se fosse vulgar, não é uma unha que determina o carater de uma pessoa e a define com satus: pra namorar, ou petisco...



Gostar de futebol:
Pra mim isso não é um problema, pois gosto de futebol.
Mas para a maioria, é um tormento usar uma camisa quente (e nada sexy) no meio de um bando de gente fedida, pulando feito macacos, gritando e xingando sem parar!

Poxa, gosto é gosto, tem que respeitar

Você gostaria de ser deixado de lado só porque não curtiu assistir aquele espetáculo de Ballet adoravél que estreiou no sábado?

Enfim...
Homens acordem!
Saibam valorizar uma mulher e aproveitar as oportunidades antes que seja tarde demais!


Procure conhecer a pessoa antes de julga-la e na maioria das vezes, condena-la! Seja atencioso e gentil e não se esqueça que gentileza gera gentileza...
Deixem de ser topeiras e procurem QUALIDADE ou invés de QUANTIDADE!

Homem solteiro galinhão está fora de moda, só serve como leve petisco em caso de necessidade extrema e sem nenhuma chance de ter a carteira assinada, mãozinha dada no shopping e conchinha!

Não perca a Oportunidade de conhecer alguém que realmente valha a pena, por machismos e preconceitos bobos!


Comece a olhar pra frente, seja mais inteligente!
E lembre-se: Quem escolhe demais, acaba sendo escolhido...

4 comentários:

  1. Homem solteiro galinhão está fora de moda...gostei da matéria apesar de ser fortemente contrária a algumas teses minhas, concordo com a maioria, o caso dos solteiros, bem, estou fora desta, sou um casado feliz, achei ótimo seu texto, um abelezura, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  2. E pra ver, se faço acordar certos Manés que tem por ai...rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh vc pode estar enquadrado nos 20% Casados, compromissados e afins rsrs

    ResponderExcluir