terça-feira, 3 de novembro de 2009

Verdadeira Carta de Amor



Recebi esse vídeo de uma pessoa que está se tornando muito especial! Um amigo maravilhoso...
Dizem que há pessoas que estão em nossas vidas há tempos e pouco deixam, enquanto há outras que apenas com um olhar, um sorriso ou uma palavra, podem marcar para sempre nossa existência e eu creio nisso...
Ao assistir esse video, fui tomada por uma Paz, uma emoção tão Forte que decidi compartilhar aqui, no meu cantinho!
Ao escutar as palavras do narrador, sentia sua doce voz penetrando em meus ouvidos, me vi ali pequenina no colo do meu avô, brincando tão inocente e alegre, parecia que nenhum mal iria me atingir jamais, me sentia amada, protegida e segura...
O tempo vai passando e vamos experimentando todos os tipos e significados de dor, alguns se acomodam, se fazem de vítimas, outros fazem de degrau para subir e se tormam mais fortes, -Prefiro fazer parte da segunda opção! -
E com a caminhada, o mundo nos envolve de tal forma, que por alguns instantes chegamos a nos esquecer de quem somos, de onde viemos e às vezes até dos nossos próprios sonhos...
Nessa hora, aparecem Anjos denominados na Terra de amigos, que nos fazem refeltir sobre nossa própria conduta e trazem à tona momentos bons e ruins para um reflexão intimista!
Confesso que derramei lágrimas ao ver esse precioso vídeo, mas não foram lágrimas de tristezas, e sim de alegria e felicidade por ser tão amada, tão querida e tão abençoada!
E hoje, mesmo aos 25 anos, me sinto segura, acalentada e portegida como a mesma criança de outrora, com minha Fé renovada e esperança em um futuro iluminado...
Sou Feliz por saber que nunca estou Só, pois meu criador está me carregando no colo, quando não tenho forças pra prosseguir....




7 comentários:

  1. Linda reflexão. Assiti ao video quando vc me enviou e de fato, nos remete a lembrar da nossa família, dos nossos momentos preciosos.
    Esse video é perfeito.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vídeo precioso, faz refletir...
    Muito emocionante...
    Que bom que gostou amiga!!!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. gostei daqui! do seu espaço!
    to seguindo viu
    muito lindo seu blog

    bjo

    ResponderExcluir
  4. MIGAAAA
    Tem selinhos pra vc no meu blog.
    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. sou feliz por saber q nunca estou só... eu tb, a vida aos poucos vai delineando caminhos e vão subindo e vão descendo pessoas, mas as verdadeiras amizades, elas marcam lugar, emplacam placas de aviso, _aqui está uma amizade. Mto bom tê-los socorrê-los, amar aos amigos(a), ótimo texto, adorei, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  6. Sou feliz por saber q nunca estou só...eu tb, é esta a grande graça da saber q podemos contar com aquilo q semeamos, a maizade das pessoas, belo texto, amei sua escolha mto boa, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  7. Migaaa
    Participa deste sorteio aí! Bjos.
    http://amodadapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir