sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonho interrpompido




Desencantamento louco, desilusão...

O que se passa em meu coração!

Fazer o que se gosta ou fazer o que se deve

Nem tudo é como se parece


Confusão de sentimentos, impotência

O mundo é injusto, até com tem tenta

Tantos esforços, lágrimas

Tudo em vão, preconceituosas é o que as pessoas são


Conteúdo é luxo, casca vazia é o que há

Futilidades, nem te deixam sonhar...

Um sonho se partiu

E a realidade dura surgiu


Voltando ao solo firme

Aqui viu eu,

Mas nunca desistirei do que é meu!!!
Autoria: Karen Cristina Domingos Navarini

2 comentários:

  1. Que lindo amiga! Adorei a sua composição!
    Fica firma tá? Estou orando sempre por vc!
    Te amuuu

    www.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passei aqui pra te falarar que eu gosto muito do seu blog e que visito sempre (talvez você não saiba disso porque, por causa da correria do dia-a-dia eu não costumo comentar nas postagens)
    E por eu gostar tanto do seu espaço, o indiquei ao Prêmio Dardos. Para entender melhor é só passar no meu blog (mais precisamente neste link): http://mundoforadagua.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

    Parabéns por seu lindo blog.
    Beijos e Queijos ;*

    ResponderExcluir