quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Oração a Nossa Senhora do Bom Parto


Ó Maria Santíssima,

vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado
original,

e devido a este privilégio não sofrestes os incómodos da
maternidade,

nem ao tempo da gravidez e nem no parto;

mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um
filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto,

sofro angústias e incertezas.

Dai-me a graça de ter um parto feliz.

Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo,

o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.


Virgem, Mãe do Menino Jesus,

agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário